Escultura de madeira Cão andando - Marcos Paulo Lau da costa

Código: VVQY2FR2P Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Os Cachorros esculpidos em madeira por Marcos Paulo são inspirados na cadela Baleira, do livro “Vidas Secas” de Graciliano Ramos, que sofria da seca do sertão com a família que a acolheu.

 

 

Dimensões aproximada, sem embalagem:

Largura: 11,5cm

Altura: 31cm

Comprimento: 50cm

Peso:  0,115kg

 

Sobre o Artista

Marcos Paulo Lau da Costa é um artista Pernambucano que pertence a uma nova geração de Mestres da arte popular brasileira, que inova pela linguagem e estilo próprio, além de desenvolver um trabalho de grande relevância com esculturas de Madeira. Oriundo de uma família de Artesãos e agricultores, resolveu também enveredar pela arte, porém optando por temas que abordam o sofrimento e luta do povo sertanejo. O cachorro esculpido em madeira é sem dúvida uma de suas obras mais importantes e emblemáticas, sendo inclusive comercializada para diversos países.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Na Galeria Silvana Tinelli você encontra quadros, esculturas, livros, louças, pratos de parede, esculturas em madeira, cerâmica, Artistas brasileiros, arte contemporânea, arte não erudita. Italiana de nascimento, brasileira encarnada, Silvana Tinelli tem em sua trajetória uma intensa relação com o universo das artes.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Silvana Tinelli - CPF: 671.217.058-34 © Todos os direitos reservados. 2021